sábado, 3 de setembro de 2011

Novas Bandas: Baker

Continuando a vibe neo-eletropop vigente nesse blog desde o último post, que hoje eu vos apresento o Baker. Como outros artistas e bandas da série "Novas Bandas", ele me adicionou no YouTube foi assim que o conheci. Na época, a maior parte de seu trabalho não havia sido lançada, apenas algumas músicas. Recentemente divulgou o EP "The Echo EP" e disponibilizou-o gratuitamente para download.
De cara, vou logo mostrar o clipe da música mais viciante dele. A faixa "Echo" não sai da temática romântica, porém tem um tom super balançado e soft!
Baker nasceu e cresceu em Manhattan, canta desde a infância. Sempre foi um fã da música pop, antes mesmo de se produzí-la. Pela sua vida, passou por corais e grupos à capela até a sua primeira gravação em 2007. Por já ter vivido em Los Angeles, Londres e Florença, sua música carrega múltiplas influências desses lugares. Ah, e ele se formou em Harvard! que que é tá bem?
Uma outra faixa que eu gosto muito é essa aqui, "Heat Of The Night":
Ele gravou covers para as músicas "Hold It Against Me", da Britney Spears e "Heart Shaped Box", do Nirvana:
Pra terminar a playlist de hoje, deixo o mais recente videoclipe do Baker, da música "All I'm Gonna Say". Não se restrinjam apenas ao que eu mostrar dele neste post, acessem os links no final da postagem pra ouvir mais boa música!
Links:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário