sábado, 15 de setembro de 2012

Novas bandas: Visagem


Oi, galera! Hoje eu vou mostrar pra vocês o Visagem, uma banda influenciada pelo rock dos anos 90 e que tem bastante de material lançado circulando web a fora.
O projeto começou em outubro de 2010, após anos de passagens e tentativas em outras bandas por parte de alguns dos membros. Na mesma época começaram as gravações de seu primeiro álbum: o "Mundo Novo" foi lançado em agosto do ano passado e tem composições bem trabalhadas sobre temas variados. Ah, vocês podem baixá-lo no site oficial deles. Logo vai ser lançada a versão física do álbum.



Os caras lançaram um video clipe em 2011:

Mas o interessante é que antes de terem o material e orçamento para lançar algo no formato videoclipe, eles gravaram um webclipe. É simples, mas é uma ideia barata e eficaz de divulgação:

As apresentações ao vivo, além de bem performadas, são postadas no YouTube por eles mesmos (é uma boa estratégia também). Recentemente eles tocaram a minha música preferida do álbum:


Gostou? Tem muito mais nas páginas da banda:

______________
Comunicado do blog: o novo design, por motivos de força maior, vai demorar um pouco mais para ser inaugurado. Mas acreditem em mim: vai ficar bem mais bonito e organizado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário