O blog

Em 2009, um adolescente ocioso começou a descobrir as possibilidades de criação e publicação na internet. Então, conheceu uma plataforma chamada Blogger e chamou alguns amigos para escrever sobre temas aleatórios e sem nenhuma conexão. No entanto, nenhum deles chegou a postar alguma coisa e a gestão ficou por conta do idealizador, Douglas Mota.

Depois de crescer e evoluir um pouco (ou não), ele passou a lapidar mais a temática do blog e a descobrir mecanismos de geração de audiência. Colocou alguns posts em agregadores de links e conseguiu milhares de acessos. A alegria durou alguns meses, até todos eles pararem de aceitar suas postagens.

Depois de anos, percebeu que deveria concentrar-se na cultura pop, principalmente em música, que é sua arte favorita. Fez reformas gráficas e editoriais e aderiu às redes sociais.

Hoje, por causa da rotina, ele não tem mais tanto tempo disponível para postar. Porém, nos poucos posts aqui publicados, encontra-se música da melhor qualidade, o que nunca é demais.

Sobre o autor

Douglas Mota é jornalista e apaixonado por música. Resolveu criar esse blog ainda na adolescência para experimentar a criação para web, já notando sua vocação para a comunicação. Desde 2009 vem mudando e aperfeiçoando o projeto, tentando ganhar experiência e melhorar a qualidade do conteúdo. Apesar de não ter tempo para postar com frequência, Douglas tenta colocar em cada post material de primeira, que satisfaça a sede da audiência por música de qualidade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário