segunda-feira, 18 de abril de 2011

O, DAT GURL!

Um post dedicado à mulher mais sexy e apaixonante deste século. Ainda não adivinhou? Eu já fiz um post dedicado a ela neste blog, sou fã de alta patente. Katy Perry, é claro!
Separei algumas imagens e GIFs com as partes mais sensuais delas e que normalmente chamam mais a atenção. Aproveitem sem imoralidade.

domingo, 3 de abril de 2011

2 anos infectando a sua mente


EAEAEAEAEEAEA, 2 aninhos de Overdosis! Eu até faria uma promoção valendo algum prêmio e tal, se houvessem mais leitores assíduos. Não estou reclamando, os poucos que dedicam alguns minutinhos por semana pra ler o que eu posto merecem o meu respeito pra sempre.
Eu comecei o Overdosis com uma equipe, por impossibilidade e anafalbetismo virtual eles abandonaram o projeto e eu permaneci. Esse foi o meu primeiro blog e onde eu tenho mais acessos. Não posso postar diariamente, porém posso caprichar mais e colocar mais conteúdo nos posts semanais.
Já tive problemas em que fiquei mais de 2 meses sem atualizar, mas passou. Mudei o layout algumas centenas de vezes, fiz um Twitter para parecer que este é um blog digno, divulgo os links em vários agragadores, fiz uma comunidade no Orkut (projeto fracassado) e, mais recentemente, uma página no Facebook (que deu certo!).
Não vou comemorar o segundo aniversário deste blog só falando e falando, vamos aos 10 melhores posts e mais acessados:
Ainda não consegui o resultado esperado, mas enfim, a esperança é a última que morre. Continuem acessando, xingando muito comentando, participando, etc. Vou tentar continuar postando conteúdo de qualidade nessa birosca, peço humildemente a colaboração de vocês.