domingo, 13 de março de 2011

A descendência musical Bieberiana

Uma nova praga musical está se espalhando pela WEB, os seguidores de Justin Drew Bieber decidiram também produzir música nos moldes de seu ídolo. Têm mais ou menos a mesma idade, seguem o mesmo estilo, o mesmo auto-tune, as mesmas insignificância nas letras e ainda têm direito a clipes em HD. Uma coisa que reparei é que quase todos os clipes têm a participação de um rapper, e sempre é o mesmo cara! (WTF?) E a temática e sempre a mesma: relacionamentozinhos adolescentes, as músicas têm frases super clichês e nada originais.
Esta nova espécie surgiu na gravadora independente Ark Music Factory, de Los Angeles. Logo se tornou motivo de piada entre a galera do YouTube, boa parte dos comentários são "lol", "lmao", "rofl", etc. Dêem uma olhada no vídeo de apresentação deles:

 Eu os descobri no Tumblr na noite do dia 12/03 quando do nada um monte de tumblelogs gringos postaram os clipes deles seguidos dos diversos tipos de risada citados acima. A primeira que eu vi foi a Rebecca Black, a mais famosa e mais engraçada. A pronúncia dela é super esquisita!

Ela é tão... (não tenho adjetivos para descrevê-la) que até já virou meme!
Como vocês viram no vídeo de apresentação ela não é a única. Há também outras patricinhas com o mesmo rótulo.



Esses são apenas alguns exemplos, para danificar mais os seus cérebros vão até o canal no YouTube da gravadora e testemunhem mais horrores como esse. Olha que só tem clipe das meninas, imaginem quando os meninos lançarem que pandemônio vai ser entre as menininhas! Michael Jackson deve se revirar no túmulo a cada vez que uma dessas músicas é tocada, ele deve estar desgostoso ao ver que o estilo que ele ajudou a criar se tornou um lixo barato como esse. Sem mais.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Esse movimento existe faz muito tempo,somente agora com toda a integração digital mundo afora,as pessoas estão expondo isso.
    Também devemos lembrar que isso acontece devido a grande motivação que o bordão " Seja você mesmo" tem ganhado força no mundo,ainda mais com tantas celebridades apoiando isso,inevitável não acontecer isso.
    Bem,dizer que esse estilo adolescente meloso com letras molhadas no leite com baunilha foi criado pelo Bieber é no mínimo extremista.Diversos músicos quando eram adolescentes escreviam músicas sobre isso,faziam um clipe super meigo,com a utopia do amor e bla bla bla...
    (esse comentário se deve um entendimento de informação implícita interpretado por mim,então não me taquem pedras rs')

    ResponderExcluir
  2. Vitor, acho que "Seja você mesmo" não se encaixa muito. Isso não é feito por eles, os executivos poderosos mandam e eles são rotulados assim.
    Você tá certo que não foi JB que criou isso, mas ele é o maior e exmplo desse tipo hoje em dia. E dá pra notar pela sonoridade desses aí que é tudo inspirado no Justin.

    ResponderExcluir
  3. lol...
    coisa tosca d+ to rindo muito com essas letras uahuahauhauahuauah

    ResponderExcluir
  4. Gente, pelo amor, é música pra pré-adolescente! Vamos relaxar, todos tivemos nossa cota quando mais novos! Ou todo mundo aqui nasceu ouvindo Pink Floyd?

    ResponderExcluir
  5. Jekyll va toma noku, quando eu era pré adolescente ouvia musíca de verdade.(se um dia meu filho(a) ouvir essas musicas eu mato ele)

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos dessa vez são mulheres que realmente são mais (com algumas excessões)são realmente mais ligada a parte emotiva ... JB cantando akelas musicas estilo baby baby fica mt viado pra ele ser considerado homen. Jekyll realmente e musica de pre-adolescente todos nos ja ouvimos musicas bobas, mas, pelo menos eu nunca passei por musicas desse estilo eu sai da minha infancia musica fui direto pro velho e bom metal \m/

    ResponderExcluir
  7. gaçera nao tem nada de errado em fazer musicas expressando emoçoes.agora esse lixo musical bieber e cia é foda.a musica da menian ai rebecca sei la.serio que porra é essa ? acordei tenho que comer cereal, vou pra parada de onibus.perai assim ja é d+

    ResponderExcluir
  8. Petrusk, vc chama isso de Musica? e vc tbm chama isso de expressar emoçoes? cara que mundo vc vive? q alienaçao ta tomando conta da sua cabeça seu lixo, no dia que isso ae for musica e essas baboseiras mais que ridiculas e imsuportaveis forem emoçoes cara, o morcego vai doar sangue e o saci cruzar as pernas, cala a sua boca, dexa de ser tosco, tu ia querer teus filhos curtindo esse tipo de musica, sendo lobotomizados por modinhas de merda, que alem de corromper o cerebelo de quem é infectadopor ouvir, ainda torna o individuo ridiculo como ser, cara isso ae é suprimento para retardo mental

    ResponderExcluir
  9. quem tem contato com isso sofre serios risco de ficar sequelado, gurias que ouvem esse tipo de som sao totalmente sem personalidade, futeis e com complexo de inferioridade, agora muelekes ouvirem isso, justin bieber, e suas influencias bieberianas podem morrer, porq essas porras vao dar o cu ate o fim da vida, eu nao tenho medo q meu filho possa ouvir modinhas no futuro nao, pois tenho cunhão pra dar-lhe uma educaçao rigida, com disciplina, e doutrina-lo de tal forma que ele comerá menininhas que curtem esse tipo de som no café da manhã cara..

    ResponderExcluir
  10. mano eu to de cara com essa porcariada toda bixo, é sempre o mesmo rapper, huahuahua, o rapper é tipo um usher do paraguai cara, putz, cara é mto tosco, é o cumulo do ridiculo, cara essa rebeca black é a pior, guria feia do caralho com cara de retardada, cabelo cheio de chapinha, q ainda ta mal feito, as amigas dela sao horriveis velho, tipicas daquelas gurias que ninguem quer pegar na escola ta ligado, putz mto lixo isso tudo meu, overdose de merda.. entrei em off..

    ResponderExcluir