segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Novas bandas: Área Restrita

Área Restrita é uma banda independente de Porto Alegre. Surgida em 2003, conquistou o público com guitarras pesadas e um instrumental diferenciado.
Participaram do Claro Rock Festival em 2004 onde abriram o show do CPM 22 e tiveram como premiação seu hit "Garota dos meus sonhos" disponibilizado no site da Claro como ring tone. Este foi apenas um dos 8 festivais de música que participaram, sem contar as participações de programas da TV aberta gaúcha e no quadro "Garagem do Faustão" no Domingão do Faustão da Rede Globo.
Eu conheci essa banda por meio de uma amiga, que serviu de inspiração para uma das músicas. Chama-se "Garota dos meus sonhos", confira:





Gostou? Então acesse:
My Space | Twitter | You Tube | Fotolog | Orkut

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Novas bandas: NewOrn

Eu, @dougmota, tenho conta em vários sites de relacionamento e redes sociais. O My Space é uma delas e na época que fiz a minha conta lá, a banda NewOrn me adicionou e deixou um comentário no meu perfil com um vídeo deles tocando. As músicas variam de suaves e românticas  a agressivas.

Um aspecto que me chamou a atenção foram as influências, só bandas da pesada como: Blink 182, Janes Addiction,U2, Nirvana, Oasis, Red Hot Chilli Pepers, Radiohead... e por aí vai.

Ficou curioso? Então acesse:

Eis aqui o vídeo que eles me mandaram: