quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novas bandas: Krista Nicole




Descobri uma funcionalidade boa num desses chats de MSN (que cá entre nós, mas parece um bordel virtual)! Numa noite de domingo eu estava no chat da comunidade "Cantoras (es) Internacionais", ou apenas C.I., que havia flopado até que eu e um grupo de pessoas começamos a conversar e de repente uma garota, cujo nome não lembro, contou sobre uma garota americana que canta pra caramba e mandou o link de um video no You Tube. Eu, curioso que sou, cliquei e realmente adorei o que vi. O nome dessa cantora e Krista Nicole e ela só tem 15 anos mas a voz dela é de gente grande /z, PS: eu tenho 15 anos. Com alguns covers gravados e divulgados, ela está trabalhando em seu 1º álbum com seu pai, que toca violão.
Krista tem tudo para fazer sucesso: boa voz, é linda, tem bom gosto musical... só falta uma gravadora.
Não e à toa que eu a escolhi para estreiar a série "Novas bandas", eu também sou o presidente do fã clube brasileiro! Então se vocês gostarem do trabalho dela participem do FC, por favor?


E aqui fica um dos melhores vídeos, na minha opinião, da Krista Nicole: um cover de "Don't Tell Mama" do musical "Cabaret".